7 de fev. de 2014

Quem sabe?

Primeiro procuro escrever, pra que posteriormente possa pensar no titulo de alguma coisa. É difícil, ao menos pra mim, manter ou até mesmo não fugir um pouco que seja da ''linha'' do meu título. Na verdade, estou voltando a escrever, encorajada por muitos, por mim, e por um até então dom ou talento que tenho desde as competições de redação da minha escola. 
Acho que pra gostar de escrever, você não precisa necessariamente gostar de ler; e pra gostar de ler, você não precisa ser amante da escrita. Sou amante das duas coisas, e desde minha ultima postagem, o que não significa dizer que abandonei meu blog, andei lendo, escrevendo, e crescendo em diversos aspectos e sobre diversos aspectos da minha vida. 
Chegar a um ponto onde você deseja compartilhar com o publico suas experiências, seus fracassos, seus sucessos, seus namorados, enfim, sua vida, é conseguir até mesmo um amadurecimento ou uma forma de se libertar de alguns medos e aflições que você não escolhe tê-los. Ou seja, que a vida simplesmente te coloca de frente pra eles. 
Eu ainda hoje, não sei se alguém ler, ou se até mesmo meu blog é acessado diariamente, ou se alguém realmente se interessa no que tenho pra compartilhar, apesar de ter uma ferramenta pra isso. Minhas vivências podem até ser a mesma de alguém, mas ao mesmo tempo se tornam únicas, e incomum. 
Muita coisa, mas muita coisa aconteceu desde 2010 até hoje, e espero que ainda aconteça. Eu me formei, me especializei, morei em São Paulo, me decepcionei, trabalhei muito, fui aprovada em mestrado fora do país, perdi pessoas queridas, me apaixonei sem querer, pessoas entraram na minha vida, fiz planos que não deram certo. Mas tudo isso, todo esse ciclo está e foi o suficiente pra me fazer voltar a escrever, pra me encorajar, e amadurecer mais ainda a vontade que tenho de um dia escrever um livro, porém, não sobre minha vida. 
Chegando aos 26 anos: as coisas não são o que aparentam ser. As cenas cotidianas estão diferentes, e a realidade, única. No som: Mutantes-Desanuviar. Voltando a escrever ou quem sabe, parando definitivamente. 


Nenhum comentário: